X Fechar  
Ingressos para o GP do Brasil já estão à venda nas bilheterias de Interlagos

• 05/11/2012 - Além da internet, ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do autódromo. Público poderá adquirir entradas até o dia da corrida, 25 de novembro

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Última corrida de 2012, o GP do Brasil promete um duelo histórico entre o alemão Sebastian Vettel e o espanhol Fernando Alonso pelo título do campeonato deste ano. E quem pretende assistir ao confronto de perto já pode garantir o ingresso para a etapa final da temporada. Os bilhetes restantes foram colocados à venda nesta segunda-feira nas bilheterias do autódromo de Interlagos, em São Paulo, e poderão ser adquiridos até o dia da prova, marcada para 25 de novembro. A expectativa pela decisão do título fez a procura pela internet aumentar, e alguns setores já estão esgotados.
Ingressos para alguns setores do autódromo de Interlagos no GP do Brasil já estão esgotados (Foto: Divulgação)
Ingressos para alguns setores do autódromo de Interlagos já estão esgotados (Foto: Divulgação)

Na bilheteria de Interlagos, os ingressos para a 41ª edição do GP do Brasil de Fórmula 1 poderão ser adquiridos diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados, das 9h às 17h. Na sexta-feira (23/11), primeiro dia de treinos livres, e no sábado (24/11), quando o grid de largada será formado, a bilheteria terá funcionamento especial, das 7h às 17h. No domingo (25/11), os ingressos poderão ser adquiridos das 7h às 12h. A corrida está marcada para as 14h (de Brasília). Os detalhes relativos a forma de pagamento e outros pontos de venda estão disponíveis no site oficial do evento, que também disponibiliza ingressos pela internet.

O autódromo de Interlagos terá novidades para o público, como os telões montados nas arquibancadas A e G e nos setores H, E e M, que possibilitarão um acompanhamento melhor da prova. Os ingressos para o setor D estão esgotados e o lote de bilhetes para a arquibancada E já está no final. Pela segunda vez, o circuito de São Paulo será palco da despedida do heptacampeão Michael Schumacher, que se aposentará pela segunda vez após a corrida. O GP do Brasil também marcará a última prova de Lewis Hamilton, que substituirá Schumacher na Mercedes, pela McLaren.